Tucumanus esquenta a noite da ‘Quinta Brasil’ na Estação das Pedras
Banda amazonense promete um show vibrante com sucessos e releituras de clássicos da música brasileira
A banda Os Tucumanus comanda a festa nesta quinta-feira (13/12) na “Quinta Brasil” da Estação das Pedras, localizada na Rua Ferreira Pena, 184, no centro histórico de Manaus. O evento começa às 19h com o show de Victor Rios, e o couvert artístico custa R$ 15 por pessoa.
No repertório, o grupo promete uma viagem pelos grandes momentos da carreira, com faixas como “Serpenteia”, “Tudo em Comprimidos”, “Vai Vendo”, “O Gigante Acordou” e “O Melhor Lugar do Mundo”. Também haverá espaço para músicas raramente executadas, entre elas “Perfume Barato” e “No Dia em que Torci o Pé”.
“Vamos incluir versões tucumaníacas de músicas brasileiras consagradas, como ‘Não Vou Ficar’, de Tim Maia, ‘Jorge Maravilha’, de Chico Buarque, e ‘Umbabarauma’, de Jorge Ben”, adianta o guitarrista Denilson Novo, que sobe ao palco ao lado de Ygor Saunier (bateria), Mário Ruy (baixo) e Clóvis Rodrigues (vocais).
Segundo Denilson, o grupo já se prepara para celebrar 20 anos de carreira em 2026, com ações especiais e novos projetos voltados à circulação nacional e à produção de registros inéditos.
Estação das Pedras
Instalada em um prédio histórico de 1907, com arquitetura rústica e industrial, a Estação das Pedras mantém uma programação intensa de terça a sábado, abrindo as portas a partir das 17h30.
Na sexta-feira (14/11), o espaço recebe Ianayara (18h), Dudu Brasil (20h30) e Bororós (23h), na “Sexta Som e Copo”. Já no sábado (15/11), o “Sábado na Estação” traz Fábio Aguiar, Joyfull e Aris, com muito rock nacional e internacional.
Comentários
Postar um comentário