Marrom 50 anos: Alcione pede paz e canta a Amazônia em Manaus

 




A noite de sábado em Manaus foi pura emoção e samba! O Studio 5 Centro de Convenções vibrou com a turnê de 50 anos de carreira da nossa Marrom, a incomparável Alcione!

Em um dos momentos mais marcantes do show, Alcione usou sua voz potente não apenas para cantar, mas para um apelo universal. Ela pediu paz e o fim imediato da guerra entre Israel e Palestina, emocionando o público com sua mensagem de união e humanidade.

"Isso não é bom! E pode respingar em nós. Vamos rezar para isso acabar logo!", disse a Marrom.

E a conexão de Alcione com a nossa terra foi celebrada de forma linda! A diva fez uma emocionante homenagem aos bois de Parintins, cantando uma música do Bumba-meu boi de sua terra natal, o Maranhão, unindo as tradições folclóricas do Norte e Nordeste em um só palco.

Outro momento emocionante no espetáculo foi a participação da sobrinha de Alcione, que também é backing vocal e atriz, Sylvia Nazareth, que cantou com a tia a música "Separação", do Péricles (Exaltassamba). 

Uma noite para celebrar a carreira de um ícone, mas também para reforçar a esperança em um mundo mais fraterno e a riqueza da nossa cultura brasileira. Alcione, 50 anos de voz e verdade, deixou sua marca inesquecível na capital amazonense!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog